segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!



Nesta época até os mais ativos blogueiros diminuem sua produção. A virtualidade dá espaço à realidade para que os encontros sejam reais e os abraços sejam materiais e aquecidos de emoção.
Como a próxima quinta-feira já será Natal e eu estarei na serra com a família, desejo a todos um FELIZ NATAL!

Depois de amanhã (20/12/08) teremos o bota-fora de mais uma família que vai encontrar sua nova vida no Canadá - O casal Sandro e Micheli. Felicidades a eles neste fim-de-ano e início de nova vida.
Detalhes do encontro envio a quem se interessar (deixe um comentário com e-mail).

Ontem conheci um restaurante chamado Le Brants, no Flamengo (tem outro no Jdim Botânico). Rodízio de Pizas e Massas e Crepes e Quiches (pera aí que não acabaram os 'es') e Sorvete. Isso devia ser proibido pela constituição, a gente come, come e come e ainda tem olhos para outras guloseimas como Crepe de Nutella com Côco e duas bolas de sorvete... ai... Resultado: fui dormir quase duas da manhã, acordei como se tivesse um boi vivo na minha barriga e estou sonado. 'Guënta!!! O cardápio de crepes tem centenas de combinações de queijos, frango, presunto e os doces tem doce-de-leite, nutella, goiabada e muito mais... Só reprovei uma coisa: O frango que eles usam lá não é peito de frango, mas para quem gosta do sabor das outras partes do frango aproveitem. O preço é bom R$ 20,90 e tem refrigerante em refil.


Esta é para comemorar: consegui reduzir os gastos com cartões de crédito pela metade. - Pela segunda vez!!! Isto significa, grosso modo, que cortei minhas despesas (de cartão) em aproximadamente 75%. Nem eu acredito.


Abraços a todos.

A semana
Site : Mário Melo - Arquitetura (meu sobrinho)

Música: - Frozen - Madonna (Porque não?)

Um comentário:

Sandro e Família disse...

Paulo

Muito bom terminar o ano diminuindo as dívidas do carão de crédito.

Feliz Natal e um ano repleto de realizações para você e sua família.

Abração