segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tiro de largada.

Big Bang - O primeiro reveillon?

Foi dada a largada para mais um ano de expectativas e conquistas, isto para resumir nossas atividades àquelas mais ligadas ao processo de migração, enquanto isto, nas horas vagas vamos vivendo nossas vidas de brasileiros insatisfeitos com as mazelas de nosso (atual) país, e apesar de tantas mazelas, seguimos nos preparando para aproveitar o inexorável feriadão de carnaval .

Lembrando que o encontro de janeiro já tem data marcada: 24/01 conforme nos informa Andréa do Picolé Carioca.

Recebi um inesperado e carinhoso Merry Christmas de Jeanette que tem um blog intitulado "Mystic Sight", que por curiosidade adicionei à minha lista do READER. Tenho gostado bastante dos posts que tenho lido e recomendo-o para aqueles que gostam de algo além do que o senso comum e a ciência podem explicar.

Quero agradecer a todos os amigos que enviaram mensagens, comentários, SMS's, telefonemas e mensagens de fim-de-ano, um mais-que-feliz 2009 a todos.

Aos meus leitores peço paciência pelos assuntos aleatórios e por eventuais erros, pois não sou infalível... segundo o dogma da igreja católica apenas o Papa é infalível.

Por fim o Blog tem uma mensagem aos urubusecandus ® virtuais que rondam por aí:

Minha Música (Adriana Calcanhotto)

Minha música não quer ser útil
Não quer ser moda
Não quer estar certa
Minha música não quer ser bela
Não quer ser má
Minha música não quer nascer pronta
Minha música não quer redimir mágoas
Nem dividir águas
Não quer traduzir
Não quer protestar
Minha música não quer me pertencer
Não quer ser sucesso
Não quer ser reflexo
Não quer revelar nada
Minha música não quer ser sujeito
Não quer ser história
Não quer ser resposta
Não quer perguntar
Minha música quer estar além do gosto
Não quer ter rosto, não quer ser cultura
Minha música quer ser de categoria nenhuma
Minha música quer só ser música:
Minha música não quer pouco

= = =

O Fasten Your Seatbelts to Fly é assim, e existe para ser ele mesmo e não para ser o que as pessoas esperam dele.


Boa semana a todos.


O dia em que a terra parou - 2008

A SEMANA
Sites:
O dia em que a terra parou - Site do Filme.
English Experts - Blog com dicas diárias de Inglês.
IDPH - Curso de Inglês com formato alternativo.

Música: Everybody wants to rule the world - Tears For Fears.

Nenhum comentário: