segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Seis Coisas Aleatórias

ESTA BRINCADEIRA DEVERIA SE CHAMAR
OS 12 TRABALHOS DE HÉRCULES,
TAMANHO É O TRABALHO QUE DÁ...
MAS COMO É BRINCADEIRA A GENTE FAZ...


Seis coisas aleatórias

Fui indicado por Andréa para falar seis coisas aleatórias sobre mim, vamos lá!

As regras, que devem ser colocadas no post, são:

1- Linkar a pessoa que te indicou
2- Contar seis coisas aleatórias sobre você
3- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
4- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela
5- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post

Lá vamos nós:

1- Sou escorpiano do terceiro decanato, Dragão de Madeira no signo chinez, organizado (mas não ao nível dos virginianos), gosto de Ficção Científica em livros e filmes. Inclusive já escrevi um livro de ficção chama-se "Somos todos astronautas?" não confundir com "Eram os deuses astronautas" (rs). Esqueci de dizer tb. que sou um amante da natureza, sou verde, sou um verde roxo! isso existe? (risos)

2- Sou viciado em computadores desde antes de ter um (há mais de 25 anos atrás), fazia programas em papel antes de ter computador, rodava programas na cabeça, apenas lendo-os em revistas e livros.

3- Apesar do que disse acima não me considero louco.

4- Lerguei a programação de computadores há aproximadamente 10 anos para que a afirmativa acima continuasse válida, apesar disto não larguei os computadores...

5- Já morei em Canhoeiro de Itapemirim, no E.S., mas como eu dizia ná época: "- Eu apenas trabalho aqui!".

6- Fui ao Magic Kingdom com mais de 30 anos e mesmo assim chorei...


Não sei se vou ter seis pessoas para indicar, mas vou tentar:

Luciane, Ju e Ivan, Sandro & Familia, Tathiana.

Substituição no time dos indicados:

Sai: Mauro Rebelo e entra Sandro & Familia (acho que a lista de 'quem me indicou' deles vai ser maior que a lista de indicados)

===

Crédito da primeira imagem: http://www.planetaeducacao.com.br/novo/imagens/artigos/literatura/AcorridaparaoseculoXXI04.jpg


3 comentários:

Andréa disse...

Valeu, Paulo!
Uma coisa que esqueci de contar nas minhas "coisas aleatórias" é que sou sagitariana com ascendente em Virgem... daí minha mania por organização!
Beijos e melhoras!
Andréa
www.picolecarioca.com.br

Sandro e Família disse...

Paulo

Obrigado pela indicação mas dessa vez não vou participar da corrente da blogosfera por total falta de tempo para escrever algo.

Abração

Anônimo disse...

Oi Paulo...

O link dos livros do Ielts é este: http://artefact.lib.ru/languages/eng_textbooks_ielts.shtml

O site eh em russo, mas pode baixar tudo diretinho que eh um site confiavel!

Beijocas...

Tathi