terça-feira, 3 de março de 2009

Otimismo acima de tudo.

"Todo otimista é um mal-informado" (Paulo Francis) *

A site diz que a autoria carece de fonte, mas de tão mal humorada lembra bem o velho jornalista.

Este post ia se chamar "Boas e ### notícias", mas escolhi o otimismo acima de tudo, afinal troquei o meu carro por um modelo automático e com ar condicionado, o fato do meu carro (o velhinho) ter sumido durante o carnaval é apenas um detalhe.

O carro estava emprestado com um amigo e foi furtado depois dele ter tirado uma pequena "mudança" da casa da namorada, apesar de ter perdido roupas, a chave e o segredo da moto que ele havia comprado há menos de uma semana, que ele inadivertidamente deixou no porta-luvas. Ele está pagando pelo carro, mas de qualquer forma estou financiando metade do novo carro (força de expressão) e ainda perdi um fim-de-semana e uma segunda-feira andando (literalmente) atrás de carros, nunca pensei que eu era capaz de andar tanto dentro da cidade, afinal fazer isso dentro da floresta parece muito mais natural.

O início do processo federal foi transferido para novembro e por superstição vai ser depois do meu aniversário, a boa notícia é que eu terei mais tempo para me preparar para o IETS.

Com esta história de ano-novo acabei comprando um presentinho de natal, digo, carnaval. Um DVDzinho portátil, por favor não puxem a minha orelha, afinal eu estava deprimido por causa do carro (risos).
O aparelhinho lê cartões SD e Memorystick além de tocar DivX, a idéia é poder assistir, sozinho, filmes com legenda em inglês.
Ele não é lindinho?
Serviço: DVD BAK modelo 8200 - R$ 310,00
Delta Star, Sta Efigênia, 92 Lj 43/47, Centro - SP
(11) 3228-4626


Ah, sim. O carnaval em São Paulo foi ótimo, muito Techno e muito Dance!!!

Abraços a todos e boa semana.


SEMANA:
Site: Log me in - Inacreditável poder usar o micro de casa estando no trabalho.
Música: My car - Linkin Park
Filme: A Bússola de Ouro - A instigante trilogia começou.


* http://pt.wikiquote.org/wiki/Otimismo

4 comentários:

Chocólatra disse...

nossa! quantas perdas e ganhos! rrss
que pena que adiaram o início do processo...
bjkas

Tathi disse...

Eita Paulo...que legal!
Eh aquela velha historia, neh.....sempre existem ganhos nas perdas....hehehe!
Aproveita os novos brinquedinhos!
Beijocas...

Tathi

Eliane disse...

Oi Paulo que pena que você adiou o início do processo. Mas tudo corre muito rápido mesmo.
Que coisa chata o que aconteceu com o seu carro.
Isso mesmo não se deixe abater. Nada de muito chocolate, isso mesmo curta muito o novo DVD.
Beijos, Eliane.

Luci Ane disse...

Ola irmãozinho.
Gostei do brinquedinho novo.
Tb quero uns.
E quanto ao carro, fala serio,
isso é que é força de atração.kkkkk
Beijos.