sexta-feira, 27 de março de 2009

Procrastinação

Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está procrastinando, isso resulta em estresse, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com suas responsabilidades e compromissos. Enquanto é normal que as pessoas procrastinem até um certo ponto, isso se torna um problema quando impede o funcionamento normal das ações. (Fonte: Wikipedia).

Acho que só conheci esta palavra porque estou estudando inglês, nunca havia me encontrado com ela antes, e nos textos sobre cursos de inglês ela sempre aparece. Pois bem, muito prazer e adeus!

Desde a semana passada venho me observando procrastinando as lições de inglês, com a desculpa de que aqui no trabalho não tem ambiente para isto (eu chego aqui quase uma hora antes de iniciar o expediente!), mas já decidí, já que não dá pra estudar para o IELTS por causa das limitações da internet, dá pra estudar pelo IDPH, já que o material está offline.

Que todos puxem a minha orelha! (ou deveria dizer ouvido externo?)

µ-meme (seis coisas aleatórias sobre mim)
1- Estou com muito trabalho.
2- Meu carro está bebendo cheirando muito.
3- Tive uma paralisação no meu surto culinário.
4- Meu inglês (apesar de tudo) está cada vez melhor.
5- Uma gripe está me fazendo companhia há 16 dias.
6- Tem uns 15 filmes, em casa, que ainda não consegui assistir.

Abraços a todos.

A SEMANA
Música: Learning To Fly - Pink Floyd
Site: What The... Face! - Vendo faces? Você não é o único [louco] (a foto do alien é minha!)

Nenhum comentário: