terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lenha na Fogueira


No Encontro de agosto, a conversa com o Eduardo colocou mais lenha na nossa fogueira. A maneira que ele descreveu como fez para comprovar a renda durante o processo foi genial e como eu somente poderei reverter as minhas "economias" em $$ após o final do proceso esta informação foi crucial. Assim que nós conseguirmos resolver as pendencias de documentação do José, entraremos com o processo. Será que ainda dá pra este ano?!?! Deus queira que sim, porque nós já estamos querendo. É muito frequente que nossos ânimos tenham altos e baixos e os encontros são bons para nos reanimar. Como costumo dizer "temos que fazer esta energia circular!"

Outra informação importante foi sobre a conta Premier do HSBC, corrijam se a informação estiver errada: O histórico de crédito só começa a contar depois que vc. já tem seguro social no Canadá, ou seja, não adianta fazer a conta contando com isso. A não ser pela facilidade de abrir uma conta lá e enviar dinheiro para lá (ou prá cá) não vejo grandes vantagens.

Agora é acelerar o inglês porque o IELTS não é brincadeira não!

A SEMANA
Música: I Choose Life - Keisha White.
Site: Cyberdúvidas - Fotinha ou Fotinho? - Eu concordo com Fotinha.

Um comentário:

Soraia disse...

Oi, Paulo!

Pelo jeito o encontro de agosto foi mesmo marcante. Também tive um papo esclarecedor e animador com a Vania. Eu ia dar um tempo, mas depois disso resolvi partir pro processo. Boa sorte pra nós. Te vejo em setembro.
Abraços,
Soraia