quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tempo de renovação.

Valhala - paraíso dos guerreiros na mitologia nórdica

É, pessoal, a vida está aí para ser vivida e nós temos a tendência de nos acomodarmos no nosso mundinho...

Hoje é o dia que vou anotar nas minha agenda: Mudei por dentro.

Depois de achar que tinha era sofrimento a perda de um mísero celular a vida me mostrou o que é realmente uma perda: minha irmã mais nova perdeu o filho único de 26 anos, filho este que era um vencedor em tudo a que se propunha. Morreu no exercício da profissão (marinha), mas com a história de vida que teve, não há dúvida está no Valhala, deixou somente momentos bons, além de muitas saudadades e uma lição de vida: Viva intensamente!
Raphael, obrigado por ter iluminado nossas vidas, fique (literalmente) com Deus.

Soraia do grupo Imigração Canadá - Processo Federal - Rio recebeu o pedido de documentos, torço muito pelo processo dela e esta boa notícia veio aquecer o coração de todos nós. Nossa super simpática organizadora (não desmerecendo em hipótese alguma as anteriores) agora está sentindo o tão falado friozinho na barriga que contam todos aqueles que estão efetivamente no processo.

Paralelo a isto nós (Eu e José) estamos a passos largos definindo a nossa viagem de férias para a Argentina - veja contador ao lado - Buenos Aires & Ushuaia, esta última no fim do continente Sul Americano, com direito até a glaciares. Estamos muito antecipados, porque queremos uma viagem com emoção, já que vamos pegar inverno na região mais ao sul do continente. José vai conhecer neve e vamos ter um gostinho do que é o verdadeiro inverno. As passagens RIO-BUE estão compradas, as passagens para Ushuaia custam o equivalente a 50% do trecho Rio-Bue, porque são mais de 3 mil Km de distância equivalente a uma viagem Rio-Belém.
Um amigo está fazendo o roteiro para Buenos-Aires e arredores, por favor, quem tiver dicas - principalmente de hospedagem em Ushuaia, por favor, mande as dicas.

Quase ia esquecendo de contar que vou comemorar meu aniversário em São Paulo viajando no feriadão de 13 a 15/11.

Abraços a todos.


Nenhum comentário: