sábado, 30 de julho de 2011

Aventuras na Argentina 16 - Dia de embarque... na prática nem conta.

José me comparou com um turista que vai ao Havaí e
sai de lá com um colar de flores,
porque eu gostei muito de usar bufandas (cachecol))


O que falar do último dia?
A gente só teve tempo de finalizar as malas, tomar um café da manhã na vizinhança e partir para o aeroporto, onde chegamos muito em cima da hora, a ponto de não ter dado tempo de comprar Alfajor, a gente tentou muito comprar caixas de Cachafaz que é muito melhor que o Havana, em nossa opinião, mas nem deu tempo de comprar os Havanas... a fila da migração estava enorme, e o portão de embarque era super longe!

Ah sim, antes de tomar nosso café da manhã, passamos em um café que vende a 2a. melhor media luna que comemos, compramos 10, que trouxemos para o Brasil... afinal precisamos deixar o vício aos poucos (rs). Quem quiser repetir o feito damos a dica: compre um pote com ângulos bem retos, feche com durex largo, embale com uma sacola plástica e lacre também com durex.

O final foram horas e horas de voo e espera no "limbo" em São Paulo, porque a legislação não nos permite comprar em um freeshop quando estamos em transito...

Desembarcamos 22:50h, fizemos um loooongo freeshop, pegamos luz verde, pagamos R$ 69,00 de radio-taxi para casa, o que pela tranquilidade foi até barato. Chegamos em casa por volta de 1:30h, mas só fomos dormir às 2:30, porque fomos recebidos com uma bela macarronada à bolonhesa que o Antonio fez pra gente!


Fotos aqui.

Nenhum comentário: